Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Brasil

Modelo diz que fez sexo com MC Kevin em hotel no Rio e que o funkeiro pulou da janela para fugir da esposa

Publicada em 18/05/21 as 17:22h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma modelo contou que MC Kevin pulou da janela do quarto 502 do Hotel Brisa Barra, na noite de domingo (16), para tentar fugir da esposa, a advogada Deolane Bezerra, a fim de esconder uma traição.

A testemunha afirmou que fez sexo com o funkeiro de 23 anos e o acompanhou até a varanda. Com receio de ser flagrado pela esposa, Kevin, segundo a modelo, tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando. Ele caiu em um vão entre o deque da piscina e um bar, sofreu traumatismo craniano e morreu.

Os celulares dessa modelo, de Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro que também estava no quarto no momento dos fatos foram apreendidos.

A modelo disse que conheceu MC Kevin em um quiosque na orla da capital fluminense, de onde foram para o hotel.  O corpo de Kevin foi enterrado nesta terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

A Polícia Civil pediu exame toxicológico no cadáver para esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente. MC Kevin morava em Mogi das Cruzes (SP), mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15). O evento era clandestino. Há duas semanas, o funkeiro se casou com Deolane em uma praia no México.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3195714 | Usuários Online: 12

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados