Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Brasil

'Estamos juntos. O Brasil é nosso', diz Bolsonaro em manifestação de apoiadores do seu governo em Brasília

O presidente cumprimentou apoiadores, mas não fez um discurso ao público presente no ato

Publicada em 02/05/2022 as 08:52h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro participou, neste domingo (1º), de uma manifestação de apoiadores do seu governo em Brasília. Ele andou em meio à multidão que se reuniu na Esplanada dos Ministérios, cumprimentou os manifestantes e falou rapidamente durante uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais.

 

“Vim cumprimentar o pessoal que está aqui nessa manifestação pacífica em defesa da Constituição, democracia e liberdade. Então, parabéns a todos de Brasília, bem como de todo o Brasil que hoje estão nas ruas. Estamos juntos. O Brasil é nosso. Deus, pátria e família”, disse Bolsonaro.

 

O presidente não fez um discurso ao público presente no ato. Grande parte das pessoas vestia roupas verdes e amarelas. A participação do chefe do Executivo na manifestação durou cerca de dez minutos. Depois, ele retornou ao Palácio da Alvorada, a sua residência oficial.

 

A alguns quilômetros de distância da manifestação pró-governo, um ato a favor do ex-presidente Lula reuniu simpatizantes do petista e representantes de sindicatos.

 

Avenida Paulista

 

Na tarde deste domingo, em uma transmissão ao vivo direto do Palácio da Alvorada exibida em um telão na avenida Paulista, em São Paulo, Bolsonaro falou para manifestantes que estavam no local.

 

“Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus. Onde vocês estiverem, estarei sempre ao lado da população brasileira. Agradeço ao Criador pela minha vida e a vocês por terem acreditado e terem me ofertado essa missão em conduzir o destino do Brasil. O bem sempre vence o mal. Muito obrigado a todos vocês. Deus, pátria e família”, declarou o presidente.

 

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3229225 | Usuários Online: 14

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados