Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Brasil

Morre cantora que viralizou com música para não deixar filho de 7 anos sem dinheiro

Cat Janice tinha 31 anos e estava com um câncer terminal

Publicada em 29/02/2024 as 08:09h por Por William Amorim
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A cantora Cat Janice morreu nesta quarta-feira (28) aos 31 anos vítima de câncer. O anúncio foi feito nas redes sociais da artista norte-americana, que viralizou no TikTok ao criar um plano para não deixar o filho, Loren, de sete anos, sem dinheiro.

 

"Esta manhã, na casa da sua infância e rodeada pela sua amorosa família, Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial", diz o post feito no Instagram. Os familiares da cantora agradeceram pelo apoio que receberam nos últimos meses.

 

"Somos eternamente gratos pela demonstração de amor que Catherine e nossa família receberam nos últimos meses. Cat viu sua música chegar a lugares que ela nunca esperava e descansa na paz de saber que continuará a sustentar seu filho por meio de sua canção. Isto não teria sido possível sem todos vocês."

 

 

 

 

Plano para deixar filho amparado

 

Depois de dois anos do primeiro diagnóstico de câncer, Cat usou as redes sociais para fazer seu último pedido aos seguidores: viralizar a música que ela compôs para o filho. A cantora registrou essa e todas as suas outras canções que escreveu no nome de Loren para, assim, deixar uma renda para o menino.

 

"Todo mundo sabe que estou lutando contra o câncer há algum tempo e queria lançar essa música e simplesmente transmiti-la. Espero que gostem”, declarou a artista quando divulgou Dance You Outta My Head, música que foi composta durante um momento de diversão com Loren. "Minha última alegria seria se vocês salvassem minha música e reproduzissem ela, porque todos os lucros vão direto para meu filho de sete anos que estou deixando para trás".

 

O pedido de Cat foi atendido e sua música começou a ficar com frequência no TikTok Billboard Top 50. A artista ficou emocionada com os resultados e chegou a gravar alguns vídeos celebrando o sucesso da canção.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236349 | Usuários Online: 3

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados