Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Camaqua

Governo Municipal inaugura Centro Municipal de Atendimento a Covid-19

Publicada em 03/05/21 as 19:18h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Camaquã)
O prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, acompanhado do seu vice, Abner Dilmann participaram na tarde desta segunda-feira (03), do ato de entrega oficial do Centro Municipal de Atendimento a Covid-19.

Estiveram presentes também o secretário municipal de saúde, Renato Sanhudo, e a secretária adjunta Taíse dos Santos, junto com o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, o vereador Luciano Dias.

O Centro Municipal de Atendimento a Covid-19 está localizado na rua Presidente Vargas, em frente ao banco Itaú e atenderá somente pacientes sintomáticos de Covid-19 e síndromes respiratórias, moradores de Camaquã.

Os atendimentos serão através de uma equipe composta por sete profissionais, atendendo das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia.

Caso o paciente esteja enquadrado nos protocolos de testagem, o Centro disponibilizará de testes swab nasal antígeno. 

A estrutura de atendimento à população, tem por finalidade ampliar o combate a pandemia, como também, a retirada das síndromes gripais leves da Rede Básica de Saúde, a qual ficará apenas para o atendimento das comorbidades convencionais.

Na ocasião do ato, também estavam presentes a Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Danilella Borba e servidores que estarão atendendo a população no Centro Municipal de Atendimento a Covid-19.

“A iniciativa foi uma construção, uma ideia que partiu das entidades, que com o apoio do Legislativo, conseguimos concretizar. Agora podemos entregar este espaço para o atendimento da população”, declarou o prefeito Ivo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Camaquã.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2187951 | Usuários Online: 177

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados