Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Camaqua

Comissão emite parecer desfavorável a projeto que estabelece fim da tolerância no estacionamento rotativo

A proposta visa retirar os dez minutos de tolerância que os motoristas têm para adquirir o ticket ou retirar o veículo da vaga, em Camaquã

Publicada em 29/11/2021 as 10:10h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade/Flávio Medeiros)

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Vereadores emitiu parecer desfavorável à Mensagem Retificativa nº 1/2021 do Projeto de Lei nº 33/2021, que altera a lei que trata sobre o Estacionamento Rotativo de Camaquã.

 

A comissão é formada pelos vereadores Claiton Silva, Vitor Azambuja e Vaterson Bônus. Somente o vereador Bônus, que pertence a base do governo na Câmara, votou favorável a retirada do período de tolerância.

 

A proposta visa retirar os dez minutos de tolerância que os motoristas têm para adquirir o ticket ou retirar o veículo da vaga. Se o projeto for aprovado, o usuário não terá mais a opção de retirar o veículo da vaga, sendo obrigado a adquirir o ticket dentro dos dez minutos, e sendo multado caso não adquira. 

 

Caso o projeto seja aprovado em plenário, duas agremiações partidárias em entrevista à Rádio Cidade já anteciparam que entrarão com Ação Direta de Inconstitucionalidade - ADIN na Justiça.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1798154 | Usuários Online: 76

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados