Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Vereador Ilson Meireles sugeriu construção de plataforma de desembarque para caiaques no Arroio Duro

Na época, o parlamentar solicitou também limpeza das laterais do referido canal em toda sua extensão

Publicada em 20/01/2022 as 11:46h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Arquivo Fotos Antigas Memorável Camaquã RS)

Em 2017, o vereador progressista Ilson Meireles, mediante aprovação em plenário, solicitou envio de correspondência ao Prefeito Ivo Ferreira, sugerindo a construção de uma plataforma de desembarque para caiaques no Arroio Duro, próximo a ponte do CTG Camaquã.

 

Na época, o parlamentar solicitou também limpeza das laterais do referido canal em toda sua extensão. A sugestão foi encaminhada ao chefe do Executivo em 12 de dezembro de 2017. Durante comentário na Rádio Cidade, o ex-vereador e advogado, Fúlvio Lessa, disse que o arroio duro deveria ser melhor aproveitado do ponto de vista turístico. O comentarista lembrou do projeto de autoria do saudoso engenheiro Leonel Guasselli, intitulado Parque do Arroio Duro, visando a  preservação do meio ambiente e embelezamento da cidade.

 

Em 11 de maio de 2011, foi aprovado na Câmara de Vereadores, o projeto de Lei Legislativo nº 13/2011, denominando Parque Leonel Guasselli, a orla do Arroio Duro, entre o complexo Rui de Castro Netto e as comportas da AUD na BR-116.  Passaram-se mais de 10 anos e o projeto não saiu do papel.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2152162 | Usuários Online: 35

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados