Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Camaquã terá canal de TV no digital

Programação irá estrear em breve

Publicada em 24/03/2022 as 17:12h por Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

O Grupo Cidade fundado em 2019 em Camaquã , pelo radialista e jornalista Flávio Medeiros é responsável pelas operações da "Rádio Cidade" a Gigante da Web, a maior rádio digital do RS e a terceira maior do Brasil , "Portal Cidade News" o diário da cidade e a partir da primeira quinzena de abril @TVCdigital, a sua TV Cidade.

 

O novo veículo de comunicação da cidade terá programação voltada para Camaquã e região Costa Doce. A TVC Digital terá transmissão 24h nos seguintes canais: site www.tvcdigital.com.br. ,pelo Facebook e Instagram @TVC Digital, Telegram, Grupo de Whatsapp, YouTube, Twitter, fibra TV, Sistema IPTV e Canais de acesso grátis na internet através das plataformas World TV (para o exterior ) TV Brasil ao Vivo a plataforma Brasileira  de estações de TV, plataformas gauchas CDN e Tubaron Digital e pela gigante Soul TV, a maior plataforma da América Latina, presente em 196 países com mais de 200 canais Brasileiros afiliados, incluindo Canal Rural, Canal do Boi, CNN, Rede Pampa, TV Nordeste, APP próprio  TVCDigital  e APPs para Smartvs das marcas  LG e  Samsung. A nova TV Cidade de Camaquã manterá parceria com a Rede Litoral de Televisão e Rede Sul TV antiga TV Urbana de Porto Alegre.

 

Programas de jornalismo, noticiários, documentários e entretenimento irão compor a grade de programação diária . Os noticiários "Comando da Cidade", "Noticidade" e "Dia a Dia News" somados ao programa de debate "Contraponto" e "Frente a Frente na TV" programa de entrevista especial, além da linha entretenimento composta pelos Programas "Brasil sem Fronteiras",  "Encontro com os Serranos na TV" e "Sul Bandas" , serão atrações diárias do novo canal .

 

A equipe de âncoras  da @ TVCDIGITAL será composta pelos colaboradores  Flávio Medeiros, Claudenir Sodré, Ivan Ricardo, Carla Simone, Robson Marques, Marcelo Gouveia, Cássio Menezes, Giancarlo Borges, Igor Garcia, Silvio Rafaeli, Gilberto Wiatrowski, Dilney Isquerdo, João Guilherme Godinho, Vitor Hugo Lindenau e Edilon Ávila.

 

"O novo canal de tele difusão digital sediado em Camaquã irá priorizar o jornalismo local e regional , mas com  olhar também voltado aos fatos do estado , do Brasil e do Mundo", disse o diretor geral Flávio Medeiros.

 

O novo canal terá também foco no esporte e no agronegócio.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2381062 | Usuários Online: 14

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados