Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Profissionais da saúde de Camaquã participam de formação no Sesc

Encontro reuniu profissionais da UPA e dos postos de saúde do município

Publicada em 04/04/2022 as 11:01h por Ascom Prefeitura de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã promoveu na última quinta-feira (31) um curso de capacitação para os profissionais da área no auditório do Sesc Camaquã. O evento foi organizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24H em parceria com a empresa hospitalar de serviços médicos Hospitalize.

 

O encontro reuniu os profissionais que atuam na UPA e nos postos de saúde do município. Os temas abordados na formação foram a leitura de exames ECG e PCR, além do atendimento de primeiros socorros para casos de problemas cardíacos. A formação foi conduzida pelos médicos especialistas em cardiologia Raphael Percegona e Vilmar Barroco.

 

Os responsáveis pelo evento foram a enfermeira responsável técnica da UPA, Sheila Rocha, e o coordenador da UPA, Fabiano Medeiros. Também estiveram presentes na formação o secretário da pasta, Renato Sanhudo, a secretária adjunta, Taíse Rossler, e o administrador da Hospitalize, João Parisotto.

 

Sanhudo destacou que “o município tem presado sempre pela formação e capacitação contínua dos profissionais que atuam na área da saúde, visando o melhor atendimento aos cidadãos camaquenses”.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3233828 | Usuários Online: 12

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados