Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

A Cidade é Nossa

    Camaqua

Inicia obra de drenagem na Av. José Loureiro da Silva

Obra diminuirá os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via

Publicada em 04/04/2022 as 18:40h por Ascom Prefeitura de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Iniciou na tarde desta segunda-feira (04) a obra de drenagem na Avenida José Loureiro da Silva que irá diminuir os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via, na altura da Rua Barra do Ribeiro. As equipes da Secretaria da Infraestrutura atuam em duas frentes de trabalho para dar mais celeridade à obra.

 

Uma das frentes de trabalho dará andamento na obra no trecho entre as ruas Alba Kolback Meirelles e a Osório Correa Machado. Já a outra frente de atuação das equipes conduzirá as obras no trecho entre as ruas Osório Correa Machado e Barra do Ribeiro. Ao todo, serão 380 metros de encanamento percorrendo o acostamento da via, com investimento de mais de R$ 200 mil reais da prefeitura.

 

O projeto de drenagem havia sido apresentado à comunidade e aos empresários que atuam naquela região da cidade em fevereiro pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira. A obra será realizada ao longo da avenida, no sentido bairro/centro, entre as ruas Barra do Ribeiro e Alba Kolback Meirelles.

 

Está sendo colocada tubulação nova que ligará o ponto mais crítico de alagamento, na altura da Rua Barra do Ribeiro, com a galeria próxima a entrada do município, na altura da empresa Viviana Alimentos.

 

O prefeito Ivo ressaltou que “a obra foi um compromisso assumido com a comunidade que irá beneficiar muitos camaquenses que trabalham e vivem naquela região da cidade”.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3233428 | Usuários Online: 12

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados