Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Dependências do Centro de Eventos Jardins fica lotada na primeira noite do Troféu Top Evidência

Segunda e última noite de premiação será nesta sexta-feira (13)

Publicada em 13/05/2022 as 10:02h por Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

A primeira noite da solenidade de entrega do Troféu Top Evidência lotou as dependências do luxuoso Centro de Eventos Jardins, localizado na rua Acindino Inácio Dias, nº 800 ao lado do polo da Uniasselvi.

 

Nesta sexta-feira,dia 13 de maio, ocorrerá a segundae última noite de premiação, com transmissão ao vivo pela página da Rádio Cidade e TV Cidade no Facebook. Os internautas também poderão acompanhar os bastidores e todos os detalhes deste evento especial nos stories do Instagram.

 

O luxuoso e aconchegante Jardins recebeu uma linda decoração, show de luzes e cores, completa estrutura de sonorização  e música boa com Lucas Campos e Luiza Longaray. A produção do evento está a cargo de Viviane e Renato Spirieng, Buffet Beth Festas e atendimento da equipe de garçons do mestre Tili.

 

Estão sendo homenageados profissionais, personalidades, produtos, marcas e serviços. Serão 150 laureados divididos em duas noites.

 

 

 

A Rádio Cidade e TV Cidade através de suas equipes de reportagens realizam a cobertura do evento em tempo real a partir das 19h30.

 

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3234450 | Usuários Online: 10

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados