Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Camaquã amplia vacinação da gripe para crianças de 5 a 9 anos e adultos acima de 55 anos

Vacinação ocorre nos postos de saúde do município

Publicada em 13/05/2022 as 16:44h por Ascom Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A Secretaria da Saúde de Camaquã ampliou, nesta sexta-feira (13), para mais grupos populacionais. Já podem procurar os postos para a imunização contra o vírus da gripa crianças de 5 a 9 anos completos e adultos acima de 55 anos.

 

A vacinação ocorrerá nas cinco salas de vacina de Camaquã das 8h30min às 12h e das 13h às 16h30min. A população poderá se vacinar na UBS Washington Brose (Três Bairros), no Posto Telmo Marder, na UBS Paulo Cardoso Dora (Carvalho Bastos), no Centro de Imunização Viégas e na Secretaria da Saúde.

 

A primeira etapa da campanha deste ano foi aberta em 4 de abril para pessoas com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde. As crianças maiores de 6 meses a menores de 5 anos tiveram o início da sua fase antecipado, em 25 de abril. E no último dia 2 de maio, foram liberados para se vacinar gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas. 

 

A vacinação para a população em geral será liberado a partir de junho, caso não haja prorrogação da campanha.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2180137 | Usuários Online: 91

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados