Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

4ª Mostra da Agricultura Familiar recebe grande público na ExpoCamaquã 2022

Saiba mais na matéria:

Publicada em 16/05/2022 as 19:13h por Ascom Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A 4ª Mostra da Agricultura Familiar foi um sucesso de público na ExpoCamaquã 2022, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. A Mostra foi promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, em parceria com a Afubra, EMATER/RS e Sindicato Rural de Camaquã.

 

Esta edição da Mostra teve como objetivo promover conhecimento e novidades no setor da agricultura familiar, além de fomentar a área e os negócios dos produtores. O estande da Mostra foi aberto na sexta-feira (13), com as oficinas de Tecnologia de aplicação, herbicidas hormonais e regulagem de pulverizadores.

 

A Mostra também teve eventos no Espaço EMATER com as Feiras de Empreendedorismo Feminino, de Troca-troca de Sementes Crioulas, da Agroindústria Familiar. Também tiveram informações sobre secagem, armazenagem, beneficiamento de grãos e monitoramento de perdas na colheita e saneamento básico e oficina de Caldas orgânicas.

 

A 4ª Mostra da Agricultura Familiar também teve o Espaço da Juventude Rural, o Espaço dos Direitos Sociais e o Espaço Institucional da EMATER/RS-ASCAR.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3232395 | Usuários Online: 12

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados