Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Alô Cidade

    Camaqua

Vítima Identificada: Jovem de 19 anos foi morto a tiros no bairro Viégas

Casal de jovens foi alvejado na noite desta sexta-feira (27) na Rua Cristal

Publicada em 28/05/2022 as 09:53h por Claudenir Sodré/ Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Durante a noite desta sexta-feira, 27 de maio, um casal de jovens foi baleado no bairro Viégas, Rua Cristal, por volta das 23h30. As vítimas receberam atendimento no local do crime.

 

O Jovem, de 19 anos, identificado como Guilherme Jardim Richter não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Já sua namorada, Stefani de Almeida Leites, está internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

 

De acordo com informações, o jovem recebeu vários tiros no rosto, tórax e nas costas. Já a mulher foi baleada nas pernas e nádegas. Até o momento as autoridades não possuem informações sobre o que teria motivado o crime.

 

A Brigada Militar e a Polícia Civil, que investiga o caso, estiveram presentes no local atendendo a ocorrência juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Violência Crescendo no bairro Viégas

 

Essa éa segunda ocorrência na semana no bairro Viégas. Na madrugada de quarta-feira, dia 25 de maio, um homem foi vítima de tentativa de assassinato na Rua Cristal, próximo ao cruzamento com a Rua Tupanciretã.

 

O indivíduo foi abordado por dois atiradores que invadiram a residência. Os disparo atingiram o rosto do homem, o qual sofreu ferimentos graves. O mesmo segue internado em grave estado.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2377744 | Usuários Online: 108

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados