Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Camaqua

Suplente Atacilho Fortunato volta a ocupar cadeira na Câmara

Na noite desta segunda-feira, 17, o suplente de vereador pelo PSB, Atacilho Fortunato assumiu a vaga do partido na Câmara de Vereadores na 85ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Publicada em 19/10/2022 as 09:34h por Câmara municipal de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação - Rádio Cidade)

Na noite desta segunda-feira, 17, o suplente de vereador pelo PSB, Atacilho Fortunato assumiu a vaga do partido na Câmara de Vereadores na 85ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. A mudança se deve a licença do vereador João Pedro Grill. É a segunda vez que Fortunato assume no lugar de João Pedro. A primeira foi em novembro de 2021.

 

João se licenciou para dar oportunidade para o primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro: “Todos tem importância e contribuíram para que tivesse um representante no Legislativo camaquense”. Declarou o vereador licenciado.

 

João Pedro Grill foi eleito em 2020 com 549 votos, sendo Atacilho seu primeiro suplente, tendo concorrido ao cargo de vereador nos anos de 1992, 1996, 2000 e 2020 e também a deputado estadual em 2006.

 

Atacilho agradeceu a receptividade e o apoio de cada um, registrando seu contentamento por estar novamente assumindo o cargo pelo período de 30 dias. “Espero dar ao máximo para desempenhar muito bem o trabalho neste tempo que legislarei”, afirmou.

 

“Na minha última estada no Legislativo, o prefeito atendeu uma indicação de minha autoria referente a inclusão como atividade curricular o ensino de educação para o trânsito nas escolas da Rede Municipal de Camaquã. É assim que pretendo trabalhar. Sempre pelo melhor ao município e de maneira colaborativa com os bons projetos”. Atacilho Fortunato.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3296031 | Usuários Online: 21

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados