Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Camaqua

Pais e alunos realizam protesto em frente a Prefeitura

Na tarde de quarta - feira ( 19) dezenas de pais e alunos das escolas Vicente Garcia e Otto Lauffer realizaram protesto em frente a Prefeitura pedindo o não fechamento de escolas rurais

Publicada em 20/10/2022 as 08:01h por Radio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Na tarde de quarta - feira ( 19) dezenas de pais e alunos das escolas Vicente Garcia e Otto Lauffer realizaram protesto em frente a Prefeitura pedindo o não fechamento de escolas rurais .

 

Um grupo foi recebido no gabinete do Prefeito Ivo Ferreira,  porém não conseguiram êxito na tentativa de reverter a decisão. Alguns pais saíram mais frustados ainda, porque o chefe do executivo não queria ouvi-los e sim justificar a decisão que resultará no fechamento de 3 escolas e duas unificações .

 

Vários vereadores foram solicitados a comparecer no ato para apoiar as comunidades estudantis , entretanto o prefeito negou-se a recebê-los em seu gabinete .

Os vereadores Mano Martins, Marivone Ramos , Ronaldinho e Vitor Azambuja que acompanhavam a manifestação na condição de legítimos representantes do povo foram impedidos de participar da reunião .

 

De acordo com os parlamentares dois seguranças impediram que eles entrassem no prédio da prefeitura. Uma senhora relatou que a comissão recebida no gabinete do prefeito , quando tentava argumentar  pedindo que as escolas da localidade do Bonito fossem mantidas em funcionamento , eram ameaçadas de serem postas para fora , caso não permanecessem em silêncio para ouvirem os argumentos do senhor prefeito.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3296041 | Usuários Online: 29

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados