Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Camaqua

Adolescentes do CRAS Cônego Walter são medalhistas em competição de luta livre no Estado

Jovens foram recebidos pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira

Publicada em 21/10/2022 as 08:12h por Imprensa Pref Camaqua
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação - Imprensa Pref Camaqua)

 

Adolescentes do CRAS Cônego Walter foram medalhistas no 1º Campeonato Gaúcho de Projetos Sociais de Luta Livre Esportiva ocorrido no último dia 15 de outubro, em Cachoeirinha. O evento reuniu mais de 90 crianças de todo o Rio Grande do Sul e a participação dos camaquenses foi possível através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social e do CRAS Cônego.

 

Os jovens foram recebidos, na quarta-feira (18), pelo Prefeito Ivo de Lima Ferreira que parabenizou os competidores pelas conquistas e por representarem tão bem o nosso município. No encontro também estava presente o secretário Diego Garcia.

 

A cidade de Camaquã foi representada por 12 competidores, todos do CRAS Cônego Walter, e trouxeram cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. Os vencedores foram:

 

- Brenda Vargas Ulguim (10 anos) – Medalha de Ouro na categoria 10 a 12 anos

 

- Emilly Soares (12 anos) – Medalha de Prata na categoria 12 a 13 anos

 

- Kelvyn Oliveira (11 anos) – Medalha de Bronze na categoria 11 a 13 anos

 

- Bruna Vargas Ulguim (14 anos) – Medalha de Prata na categoria 14 a 16 anos

 

- Mayara Pereira (12 anos) – Medalha de Bronze na categoria 10 a 12 anos 

 

Os adolescentes foram acompanhados durante a competição pelo professor de artes marciais do CRAS, Juliano da Silva Aguiar, pela coordenadora do CRAS, Taiane Rodrigues, e pela orientadora social do CRAS, Sabrina de Freitas da Rocha, e 

Diego declarou que “fica feliz de ver nossas crianças do Cras levando o nome de Camaquã para fora do município e trazendo conquistas como essas.

 

É muito importante sempre apoiarmos as ações que vem a atender nossas crianças que estão mostrando com muito treino, dedicação e apoio dos profissionais do Cras que vale a pena se dedicar e lutar por seus objetivos”.

 

Diego ainda destacou que “esta conquista não é apenas uma medalha é uma conquista importantíssima para nosso Cras e crianças que participam do projeto”.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3296087 | Usuários Online: 18

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados