Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Hermínio Brandeburski deixa o PP e filia-se ao PSDB

Hermínio presidiu o partido por 7 gestões e filiou-se aos tucanos, partido de Ivo Ferreira, seu ex adversário político

Publicada em 30/08/2023 as 19:12h por Rádio Cidade/TV Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação )

O ex vereador, policial rodoviário aposentado e empresário de transporte coletivo, Hermínio Pedro Brandeburski deixou o Progressistas, partido que presidiu por 7 gestões e filiou-se aos tucanos, partido de Ivo Ferreira, seu ex adversário político. 

 

Outra liderança do partido progressista , que também foi presidente da sigla em Camaquã deverá em breve passar a compor o ninho tucano.

 

O presidente da agremiação partidária em Camaquã, vereador Vitor Azambuja durante entrevista á Rádio Cidade comentou as baixas, avaliando como um processo natural na política e disse que o partido em breve anunciará a inauguração da sua nova sede partidária, na Rua Marechal Floriano, próximo a lancheira Faixa Azul, bem como a intensificação de movimentos visando composição de chapa para disputa das eleições 2024.

 

A relação de Hermínio com os Progressistas ficou estremecida, a partir do momento em que a Executiva Municipal com aval do diretório na gestão do ex presidente Rodrigo Machado, vendeu a tradicional  sede do partido localizada na Rua Bento Gonçalves, para pagar dividas da campanha de 2016. Na sequência a esposa de Hermínio ajuizou ação trabalhista contra a sigla.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236531 | Usuários Online: 12

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados