Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Coluna Opinião - Flavio Medeiros

Em 34 meses de governo, Prefeito Ivo alterou seu secretariado e assessores direto 37 vezes

Publicada em 27/11/19 as 11:20h por Coluna de Opinião - Flávio Medeiros
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)
O Prefeito Ivo de Camaquã em 34 meses de governo, fez 37 alterações em seu secretariado e assessores direto, média de uma a cada 27,5 dias. A dança das cadeiras na administração acontece com frequência e a cada dia que passa o PSDB perde mais espaço no próprio governo. Da equipe de CCs que iniciou no governo em janeiro de 2017, poucos permanecem na função.

Confira a relação de secretários titulares, secretários adjuntos e assessores direto que integravam o governo e hoje deixaram de fazer parte da equipe ou passaram a exercer outra função na administração pública:

ALESSANDRA NUNES foi Secretária da Mulher e Serviço Social e hoje não integra o Governo, TÂNIA SCHERER foi Secretária da Mulher e Serviço Social, e após, Secretária Geral de Governo, atualmente não integra mais o Governo Ivo. LISIANE SANTOS foi Secretária da Mulher e Serviço Social e hoje não integra mais o Governo. JAIR MARTINS foi Secretário de Agricultura e atualmente, é titular da Secretaria da Mulher e Serviço Social. DR. JOÃO GUILHERME GODINHO foi Secretário da Saúde e atualmente, não integra mais o Governo. FLÁVIO MEDEIROS foi Secretário Geral de Governo e após, Secretário de Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, e atualmente, não faz mais parte do Governo. CRISTIANE CUNHA foi Secretária Geral de Governo e atualmente, voltou a função de funcionária de carreira. RENATO ZENKER foi Secretário de Meio Ambiente, e hoje não integra mais o Governo IVO. SUZETE SANTIN foi Secretária de Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude e atualmente, não integra mais o Governo. GILBERTO VIATROSWKI foi Secretário de Administração e Planejamento, Secretário Geral de Governo e por último, Secretário de Meio Ambiente, mas atualmente, não integra mais o Governo Ivo. ANA LUIZA FARIAS foi Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico e Secretária Adjunta da Administração, atualmente não integra mais o Governo. LUIS EDUARDO NUNES foi Secretário Adjunto de Transportes e atualmente, não integra mais o Governo. JOSÉ VANDERLEI TEJADA DA SILVA foi Secretário Adjunto de Administração e atualmente, também não integra mais o Governo. GILBERTO CARLOS FUNK foi Diretor de Trânsito e hoje não integra mais o Governo. DR. FELIPE GARCIA foi do setor jurídico, mas atualmente, não integra mais o Governo Ivo. DRA. DANIELA DE ANTONI, também do setor jurídico, voltou a função de funcionária de carreira. RAFAEL MOURA foi Secretário de Transportes e Infraestrutura, depois, Secretário de Infraestrutura, e atualmente, Secretário Geral de Governo. IVO LAGES foi Chefe do Setor de Licitações, hoje não integra mais o Governo. LUIZ CARLOS ROSALES foi chefe do setor de licitações e hoje não integra mais o Governo Ivo. ARCÍBIO GOUVEIA foi assessor de imprensa, e atualmente, Coordenador de Unidade de Saúde. ADÃO MIGUEL MATTOS foi Coordenador Político, e atualmente, é Coordenador do Setor de Transportes de Pacientes. DIEGO GARCIA foi Coordenador do Setor de Transportes de Pacientes e atualmente, é Coordenador Político. LUCIANO PEREIRA DIAS foi Secretário Adjunto de Saúde e atualmente, é o Secretário de Saúde. MARIO GARCIA foi assessor de imprensa e atualmente, é Secretário de Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude.

No total, foram 37 alterações em 34 meses de governo. Uma média de uma alteração a cada 27,5 dias entre secretariado e assessores direto. 

Além das alterações houve rompimento de relação com o deputado estadual Pedro Pereira, líder de governo Vereador Marcelo Gouveia e Vereador Luciano Delfini, o vereador mais votado do PSDB em 2016.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1783293 | Usuários Online: 93

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados