Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Covid

Camaquã vacina contra Covid pessoas com 33 anos ou mais a partir de quinta-feira (22)

Publicada em 21/07/21 as 09:30h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Camaquã)
A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Saúde elaborou um novo cronograma de imunização para esta quinta (22) e sexta-feira (23).

Durante esta semana, a Secretaria Estadual de Saúde anunciou a distribuição de novos lotes da vacina contra a Covid-19 para os municípios, fazendo com que as cidades se mobilizassem para elaborar um novo cronograma de vacinação, acrescentando novas faixas etárias contempladas.

Sendo assim, no Centro de Imunizações Viégas, as equipes da área da saúde irão atender na quinta-feira (22) pessoas com 33 anos ou mais, e, na sexta-feira (23) os contemplados serão as pessoas com 32 anos ou mais. O atendimento ocorre das 8h30min às 16h30min.

A Prefeitura também informa que a aplicação da segunda dose antecipada da Fiocruz também está sendo realizada no Centro de Imunizações Viégas. 

Já nesta quarta-feira (21), continua sendo aplicada a segunda dose da vacina contra Covid-19. A imunização acontece também para as gestantes e puérperas de até 45 dias de parto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Camaquã



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2167094 | Usuários Online: 56

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados