Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Curiosidades

Horóscopo do dia: veja o que os astros reservam para o seu sábado (09/04/2022)

Saiba mais na matéria:

Publicada em 08/04/2022 as 19:36h por Cidade Olímpica
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Confira a previsão dos horóscopos do dia para o seu signo!

 

Áries

 

A Lua passa o dia em seu signo, querido Áries, encontrando Mercúrio lá, e seu desejo de se expressar é forte. Você está em boa forma para projetos de comunicação e pensamento inteligente. Pode ser um bom momento para apresentar ideias com amigos ou planejar e criar estratégias com outras pessoas. Você quer fazer algo prático ou útil hoje, mas focar em metas de felicidade de longo prazo é curativo. Uma Lua Nova ocorrerá em seu signo amanhã cedo, lançando um ciclo visível e poderoso para novos começos pessoais. Hoje, tenha como objetivo descansar, refletir e se preparar para dias mais movimentados. Provavelmente não será até os próximos dias antes de você se sentir mais claro sobre qual direção você gostaria de seguir. Entre em contato com suas necessidades e desejos mais profundos para estar pronto para persegui-los ativamente após a Lua Nova.

 

Touro

 

Os trânsitos de hoje inspiram o pensamento prático, querido Touro. Você prontamente recorre à experiência e à sabedoria e a aplica a um problema atual. Eles também são adequados para estudo tranquilo ou trabalho em relativa solidão. Lidar com responsabilidades em vez de se esconder delas pode ser satisfatório. Você tende a notar e lidar com detalhes. Você está em um ciclo que o atrai para o tempo sozinho, tempo para reflexão, meditação e uma pausa geral de atividades competitivas, materialistas ou excessivamente exigentes. É um momento para refletir sobre o passado e o que você gostaria de deixar para trás. Uma Lua Nova ocorre amanhã cedo, e com certeza irá guiá-lo bem em sua busca por respostas. Após a Lua Nova, você pode estar particularmente motivado a fechar projetos, encerrar negócios inacabados e encerrar assuntos que o deixaram em dúvida. Hoje, é importante não pular para algo novo. A Lua está balsâmica hoje, sugerindo que é um momento melhor para reflexão do que inovação. É improvável que você dê continuidade aos esforços iniciados agora.

 

Gêmeos

 

Os trânsitos são fortes para despejar mais energia ou paixão em uma busca de aprendizado ou publicação, querido Gêmeos. Você pode ter a chance de se concentrar e se concentrar, o que você aprecia mais do que o habitual. Fazer listas ou escrever intenções também pode ajudá-lo a resolver a desordem mental. No entanto, é melhor não começar de novo com uma Lua Nova prestes a ocorrer. É hora de refletir em vez de entrar em ação. Na verdade, nos próximos dias e semanas, é provável que seus interesses mudem – você está se movendo em uma nova direção com mais interesse em sua felicidade pessoal e nas pessoas ao seu redor. É importante receber informações em vez de pressionar por novas experiências hoje. O que você deixa ir agora tem mais chance de ficar no seu passado.

 

Câncer

 

Os trânsitos de hoje favorecem um esforço extra para aprender, estudar ou aperfeiçoar um projeto ou ofício, querido Câncer. Você gosta de trabalhar em um projeto ou empreendimento projetado para durar. Em vez disso, você pode ter um cuidado especial com suas responsabilidades agora, e é gratificante fazê-lo. Você está no estado de espírito certo para cuidar dos negócios hoje. Ainda assim, é uma boa ideia abrir espaço para reflexão. Como a Lua Nova ocorrerá amanhã cedo, é particularmente apropriado relaxar em vez de se acalmar. Amarrar as pontas soltas e se livrar do excesso de bagagem é uma boa ideia para abrir caminho para novos começos. Novos começos são prováveis ??após a Lua Nova de amanhã, e podem estar relacionados a metas relacionadas à sua carreira ou direção de vida, status ou reputação.

 

Leão

 

Trabalhar em direção a um objetivo específico e passo a passo obtém melhores resultados hoje, querido Leo. O trabalho e a resolução de problemas são altamente favoráveis. Um compromisso de fazer melhorias vem mais facilmente, ou um propósito ou foco ativo pode ajudar a melhorar seus relacionamentos. A Lua Nova de amanhã inspirará novos começos. Porque a Lua é balsâmica hoje, é hora de deixar ir em vez de acelerar. Preste atenção aos sentimentos e pensamentos aleatórios hoje, pois este é um momento de auto-aperfeiçoamento, estendendo-se além de sua rotina normal. A Lua Nova amanhã cedo pode apontar para uma nova direção ao longo dessas linhas. É mais apropriado amarrar pontas soltas e processar eventos recentes do que avançar com novos planos.

 

Virgem

 

Os trânsitos de hoje podem motivá-lo para o trabalho e a melhoria da saúde, querido Virgem. Você pode chegar à raiz de um problema. Trazer mais ordem e estrutura para suas rotinas diárias ou programas de bem-estar pode ser satisfatório hoje em dia, e ideias nesse sentido são abundantes agora. A Lua está em sua fase balsâmica hoje, quando nos aproximamos da Lua Nova, que é exatamente amanhã cedo. É um momento ideal para amarrar as pontas soltas, refletir sobre os eventos recentes e deixar de lado o que já seguiu seu curso. No entanto, não é o melhor momento para iniciar um projeto totalmente novo. Estamos simbolicamente no escuro hoje, por isso faz sentido adiar novos começos e, em vez disso, focar em deixar de lado atitudes ou apegos que o estão arrastando para baixo. Preste atenção à intuição, mas aja de acordo com seus insights mais tarde.

 

Libra

 

Você pode gostar de se aplicar a um projeto criativo ou de comunicação hoje, querido Libra. Você está mais focado e disposto a fazer o esforço necessário para progredir. Resultados a longo prazo são um desejo e um objetivo. Embora você esteja bastante motivado hoje em dia, a colaboração pode estar em foco positivo hoje. Atividades criativas e tempo gasto em atividades expressivas ou de lazer podem ser curativos. Aproveite o poder adicional que você tem agora neste dia antes da Lua Nova para deixar de lado aquelas coisas e atitudes que não estão mais lhe servindo bem, mas tenha calma também e reflita sobre quais áreas da vida precisam ser melhoradas. Definir metas relacionadas a relacionamentos é apropriado.

 

Escorpião

 

Os trânsitos de hoje favorecem um foco prático, querido Escorpião, principalmente em casa ou com a família. Uma abordagem paciente e metódica pode ajudá-lo a resolver problemas e reduzir o estresse. Pode ser muito curativo e recompensador despejar mais de suas energias em sua vida pessoal. Mesmo assim, neste dia antes de uma Lua Nova, é prudente reservar um tempo para refletir e intuir. Esta lunação ocorrerá em seu setor de trabalho e saúde amanhã cedo, trazendo novos começos e novas energias para essas áreas da vida. Novos planos e projetos estão no horizonte. Hoje, tente refletir sobre o que você gostaria de mudar. É um dia para colocar algo para descansar ou para trás.

 

Sagitário

 

Os trânsitos de hoje sustentam um estado de espírito calmo e fortes habilidades organizacionais, querido Sagitário. As pessoas gravitam em torno de seus conselhos e inteligência. É bom fazer um esforço extra. No entanto, neste dia antes da Lua Nova, é uma boa ideia encontrar algum tempo para relaxar. A lunação de amanhã trará uma explosão de energia à sua vida criativa e romântica, e você desfrutará de uma motivação maior para perseguir o desejo do seu coração. Por enquanto, faça o possível para encontrar seu centro emocional. É hora de deixar ir em vez de construir. Hoje é melhor ficar em paz consigo mesmo e com os eventos recentes do que se preparar para novas atividades. Novas informações ou novos sentimentos sobre uma situação provavelmente surgirão na próxima semana que podem mudar sua mente.

 

Capricórnio

 

Uma abordagem paciente e ordenada funciona bem nos trânsitos atuais, querido Capricórnio, ajudando a aliviar o estresse. Você é automotivado e está especialmente interessado em tornar sua vida mais segura. Uma Lua Nova ocorrerá amanhã cedo, oferecendo a você uma explosão de energia para assumir o controle de assuntos domésticos e familiares. Os próximos dias serão importantes para fazer melhorias, honrar seus compromissos pessoais e abordar projetos ou desfrutar de atividades em casa e com aqueles em seu círculo pessoal. Hoje é importante considerar colocar projetos para descansar ou de lado, se eles podem esperar e se eles interferirem no descanso e na regeneração importantes que você precisa no futuro. Reconectar-se com sua necessidade de familiaridade, conforto e segurança é importante agora. Provavelmente é melhor esperar até depois da Lua Nova para começar projetos totalmente novos.

 

Aquário

 

Os trânsitos são bons para atividades pessoais que exigem alguma dedicação e foco hoje, querido Aquário. Com seu coração genuinamente em seu trabalho e projetos, sua capacidade de concentração melhora. Mesmo assim, faz sentido encontrar tempo para se conectar com sua intuição. Uma Lua Nova ocorre amanhã cedo, energizando seu setor de comunicações e dando-lhe um impulso, e as próximas semanas trarão novos interesses e direções. Por enquanto, concentre-se em revisar, refletir, amarrar pontas soltas e deixar ir. Novas iniciativas provavelmente devem esperar. Em breve, você terá energia poderosa à sua disposição para aprender e se conectar.

 

 

Peixes

 

Você está em ótima forma para organizar seus pensamentos e coisas hoje, querido Peixes. Você parece estar melhor posicionado para se concentrar nos detalhes. Você pode ter uma necessidade mais forte de se reagrupar e recuperar sua energia. Com uma Lua Nova prestes a ocorrer em sua segunda casa solar, você pode obter algumas idéias interessantes, especialmente as de ganhar dinheiro. É melhor receber e aproveitar essas idéias e depois classificá-las pacientemente à medida que avança. Evite novos empreendimentos, pois é melhor terminar ou terminar as coisas com a lua minguante. Hoje é excelente para flashes intuitivos, memórias e insights sobre eventos passados.

 

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3195734 | Usuários Online: 6

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados