Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Após reportagem da Rádio Cidade, Prefeitura retoma serviço de asfalto paralisado há 60 dias

Publicada em 19/02/21 as 09:01h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
A Rádio Cidade veiculou em seu portal de notícias na última terça-feira (16), notícia sobre a paralisação das obras de asfalto em Camaquã há aproximadamente dois meses.

A equipe de reportagem do Grupo Cidade relatou que uma semana após as eleições, as obras paralisaram, a Rádio Cidade denunciou. Após o tema vir atona em dezembro de 2020 em nosso portal Cidade News e nos programas de jornalismo da emissora, os serviços recomeçaram imediatamente. 

Na recente reportagem salientamos que há cerca de 60 dias “não se vê movimentação em Camaquã das equipes da usina de asfalto. A Prefeitura  chegou alegar que os servidores estariam em férias”. Na manhã desta quinta- feira (18), a Prefeitura através da  Secretaria Municipal da Infraestrutura, reiniciou os trabalhos.

Em nota o Poder Executivo justificou que "após férias da equipe responsável pelo asfalto, como também as licitações ocorridas no início do ano para aquisição de novos insumos para a usina de asfalto, os servidores da Infraestrutura começaram a preparação do piso na rua Presidente Vargas, trecho entre as ruas General Zeca Netto e Professora Luiza Maraninchi. Neste primeiro momento está sendo feito o corte e retirada das bordas do antigo asfalto, para posteriormente começar a limpeza da pista para a aplicação da massa".

A reportagem teve grande repercussão, a comunidade criticou a paralisação dos serviços e considerou a obra eleitoreira. CONFIRA CLICANDO AQUI.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3229136 | Usuários Online: 15

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados