Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Destaques

Vereador morre afogado em praia do Litoral Norte do RS

Publicada em 20/02/21 as 20:12h por Fato Novo
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
Um vereador de Tupandi morreu afogado na tarde deste sábado, dia 20, em Atlântida Sul, no município de Xangri-lá, no litoral norte gaúcho. Renato Aloísio Orth, o “Morenão”, de 47 anos, estaria na praia com amigos quando foi vítima de afogamento. Ele morreu no local. Um amigo, que teria tentado salvar o vereador, foi resgatado e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, mas não corre risco de vida.

“Morenão” foi eleito vereador pela primeira vez em novembro passado, pelo PP, tendo feito 145 votos. Empresário do ramo de transporte de frangos, era bastante conhecido e estimado. Também era bastante envolvido com o futebol, tendo sido presidente do clube Julinho, e participava ativamente da comunidade de Julio de Castilhos, localidade em que era morador. Deixa esposa Irene, demais familiares e um incontável número de amigos.

O corpo ainda deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e só depois será feito o translado para Tupandi. A comunidade de Tupandi está em estado de choque com a tragédia. Ainda não se tem previsão para velório e sepultamento. O prefeito Hilário Junges e o presidente da Câmara, Matheus Klassmann, colocaram a Prefeitura à disposição para realização do velório, mas a família ainda deve decidir o local da despedida.





Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1782998 | Usuários Online: 23

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados