Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Destaques

Casa do Pastel reforça novo horário de funcionamento e delivery durante vigência do novo Decreto Estadual

Publicada em 23/02/21 as 21:56h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação / Casa do Pastel)

Em atenção aos Decretos que atualizam as medidas de enfrentamento à pandemia no Estado do Rio Grande do Sul anunciadas no fim da noite desta segunda-feira (22), a tradicional Casa do Pastel & Casa do Lanche informa aos seus clientes e amigos o novo horário de funcionamento enquanto as medidas durarem.


Durante a vigência do novo Decreto, a pastelaria não receberá clientes no salão, realizando apenas o serviço de delivery (tele-entrega) ou busca no local. Com atendimento a partir das 19:00h até às 23:30h pelos canais de atendimento disponibilizados abaixo.


- WhatsApp - (51) 99903-4121;

- Telefone - (51) 3692-2554;

- Site - www.casadopastel.art.br (com cardápio disponível);

- APP Delivery Much.


Confira o que muda com os novos Decretos que atualizam as medidas de enfrentamento à pandemia no RS, CLICANDO AQUI. 


SOBRE A CASA DO PASTEL


A Casa do Pastel dispõe de mais de 70 sabores de pasteis doces e salgados, além de xis de diversos sabores, cachorro quente, panquecas doces e salgadas, torradas e fritas.


Os pastéis são elaborados a partir de rigorosos processos de qualidade, que partem desde a hora da compra de mercadorias de primeira qualidade, até a hora de ser saboreado pelos nossos clientes.


A ideia de se colocar um estabelecimento comercial em Camaquã, surgiu durante uma conversa entre Antônio Carlos Barcellos (o proprietário), e Carlos Jobim Barcellos (seu irmão), na festa de natal de 2003. Na época, Antônio já havia adquirido experiência suficiente para abrir seu próprio comércio.


Foi quando Carlos Jobim Barcellos levantou a ideia de abrir uma pastelaria, pois já existia uma receita de massa de pastéis caseira, da família Barcellos, há mais de duas gerações. Em cima desta ideia, pesquisou-se aproximadamente durante seis meses, e no dia 05/08/2004, nasceu à Casa do Pastel, para proporcionar aos clientes não só o melhor pastel da cidade, e sim o melhor da zona Sul.


A Casa do Pastel está localizada na Av. Capitão Adolfo Castro, 523 – Centro de Camaquã.





Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1783271 | Usuários Online: 98

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados