Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Destaques

Prefeitura de Camaquã informa alteração na tele-entrega de bares, restaurantes e lancherias

Publicada em 26/03/21 as 14:15h por Rádio Cidade com informações da Prefeitura de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Imagem Ilustrativa/Restaurante Roxo Gourmet)
A Prefeitura Municipal de Camaquã anunciou na manhã desta sexta-feira (26) uma alteração no Decreto Municipal em relação à Cogestão, o novo sistema adotado permite novos protocolos de funcionamento para o comércio.

A partir de hoje, o funcionamento de restaurantes, lancherias e bares tem alteração no sistema de tele-entrega. O atendimento presencial nos estabelecimentos supracitados poderão ter atendimento presencial até às 18h; entre 18h e 20h, podem funcionar apenas com tele-entrega, take-away (pegue e leve) e drive thru; após às 20h, podem funcionar apenas com tele-entrega, podendo funcionar até o horário determinado no alvará de cada estabelecimento.

NOTA DA PREFEITURA:
"O Executivo Municipal altera o sistema de atendimento do setor de restaurantes, lancherias e bares, ficando decretado o atendimento presencial até às 18 horas, após este horário fica liberado o sistema de pague e leve até às 20 horas, posterior a este horário será permitido a tele-entrega até o horário determinado no alvará de funcionamento."



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1724234 | Usuários Online: 56

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados