Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Macro Atacado Krolow anuncia ofertas para o final de semana

Publicada em 26/03/21 as 17:29h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Macro Atacado Krolow)
Durante esta semana, Camaquã ganhou um novo empreendimento de venda por atacado e varejo. O Macro Atacado Krolow, cuja matriz localiza-se na cidade de Pelotas, fundada em 1996, inaugurou na última terça-feira (23) sua unidade em Camaquã, na Av. Cônego Luiz Valter Hanquet, 659, na faixinha. A direção da empresa decidiu não realizar nenhuma solenidade formal devido a pandemia, porém, a nova opção de compras em Camaquã movimentou a cidade e região.

Vários setores compõem a nova filial da rede, como cafeteria, farmácia, açougue, padaria e fiambreria. Corredores gigantes e bem abastecidos com quantidade e variedade de produtos compõem o amplo espaço da nova unidade da empresa Krolow.

O novo empreendimento possui 124 funcionários e mais de 12 mil itens disponíveis aos consumidores de Camaquã e Região. Foram 30 milhões de reais investidos na compra do terreno, na construção do prédio e nos detalhes da obra, na faixinha.

A principal novidade anunciada na terça-feira (23) foi a antecipação de todas as ofertas do final de semana, ouvintes da Rádio Cidade elogiaram a iniciativa.


Durante a tarde desta sexta-feira (26), a direção do Macro Atacado Krolow divulgou ainda mais ofertas para Camaquã e Região. CLIQUE AQUI E CONFIRA!



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3229266 | Usuários Online: 37

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados