Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Destaques

Fiscais encerram festa clandestina no interior de Camaquã

Publicada em 02/04/21 as 22:20h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ilustração/Brigada Militar)
Durante a noite de quinta-feira (01/04), órgãos de fiscalização, formados pela Brigada Militar e agentes da Prefeitura de Camaquã, após uma denúncia anônima deslocaram-se até a localidade de Querência, interior de Camaquã, onde estava acontecendo uma festa clandestina. Os fiscais constataram a existência de uma festa de aniversário de 60 anos com dezenas de convidados em uma propriedade rural.

Ao perceberem a chegada dos fiscais e da Brigada Militar, muitos convidados fugiram para os matos existentes na propriedade. Os proprietários e os participantes foram multados em R$ 2 mil cada e terão que responder por processo judicial por descumprimento de decreto em vigor e por promover aglomerações em plena pandemia.

Os convidados e moradores da propriedade após identificados, foram multados. Os fiscais determinaram o encerramento da confraternização e os convidados tiveram que deixar a festa.

A última ocorrência de festa clandestina em Camaquã havia sido flagrada no dia 06 de março em um propriedade localizada no prolongamento da Av. Nestor de Moura Jardim, próximo ao trevo de acesso a Chuvisca, nas imediações da conhecida "faixa sem lei" na ERS 350. Na oportunidade, vários jovens ao perceberem a chegada da polícia, fugiram para matos existentes nas proximidades. A filha de um secretário municipal bem como outros jovens, filhos de agentes políticos ligados ao Governo Municipal de Camaquã, participavam da festa clandestina.

Operações de fiscalizações visando combater festas clandestinas e aglomerações continuam durante todo o feriadão de páscoa. Atos irresponsáveis  que confrontam as determinações dos decretos vigentes podem ser denunciados anonimamente pelos telefones (51) 9 9822-3491 e (51) 9 9221-0290.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1724267 | Usuários Online: 61

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados