Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Jovem de 19 anos é assassinado no bairro Santa Marta em Camaquã

Publicada em 29/04/21 as 22:11h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
Na noite desta quinta-feira (29), um homem identificado como Mailon Longaray, de 19 anos, foi assassinado dentro de sua residência na rua Ana César, bairro Santa Marta em Camaquã. Mailon não possuía antecedentes criminais.
 
Um trio armado teria invadido a casa da vítima, alvejando Mailon com diversos disparos de arma de fogo, o jovem morreu no local. Após cometerem a execução, os homens fugiram em um veículo sedan de cor branca. A Brigada Militar iniciou buscas com o intuito de capturar os autores do crime.

Um suposto vídeo da execução circula pelas redes sociais, onde mostra a ação dos bandidos. Familiares da vítima estavam em casa no momento do atentado, mas não foram feridos, no vídeo é possível perceber pelo menos 10 tiros disparados contra a vítima.  Entretanto, a polícia não confirmou se realmente se o vídeo que circula nas redes sociais trata-se desta execução. 

A Brigada Militar permaneceu no local, aguardando a chegada da perícia, que realizará o levantamento necessário. Não há suspeitos da autoria da execução. Denúncias anônimas que auxiliem no trabalho da polícia, podem ser fornecidas de forma anônima pelo número 197.





Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3234507 | Usuários Online: 4

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados