Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Destaques

Homem de 58 anos morre esmagado por trator em cidade do interior do RS

Publicada em 04/05/21 as 17:56h por Gazeta da Serra
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/BM)
Um morador de Estrela Velha morreu na tarde desta segunda-feira, 3, em um acidente de trator, na localidade de Pinhalzinho, no interior de Nova Palma/RS. 

Luiz Paulo Pasa tinha 59 anos, era conhecido como Paulinho e natural de Estrela Velha. Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, Paulinho operava um trator da marca CBT e prestava um serviço na localidade. Ele estaria puxando toras de madeira, quando a espia de aço arrebentou e o trator tombou em cima dele.

A vítima foi socorrida ainda com vida pelo proprietário do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Piedade, de Nova Palma. A Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade.

Pasa era proprietário de uma serraria localizada em Estrela Velha. Segundo a Funerária Rech, responsável pelos serviços fúnebres, o velório ocorre na tarde desta terça-feira, 4, na Capela Mortuária de Estrela Velha. Já o sepultamento ocorre às 16h30 no Cemitério de Ibarama.





Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2167139 | Usuários Online: 48

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados