Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Criação da Comissão de Saúde do Trabalhador só depende da iniciativa da administração municipal, diz SIMUCA

Publicada em 15/07/21 as 11:05h por Júlio Souza/Assessoria de Comunicação SIMUCA
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa/Prédio Prefeitura Municipal de Camaquã)
Na pauta de reivindicações que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camaquã - SIMUCA apresentou para a administração municipal neste ano de 2021, novamente, constou o pedido para a criação e implantação da Comissão de Saúde do Trabalhador – COMSAT. A solicitação de implantação da comissão, que visa promover ações para melhoria da qualidade da saúde e da vida dos servidores, vem sendo feita há no mínimo três anos pelo sindicato.

Sendo assim, na manhã da terça-feira, dia 22 de junho, a presidente do SIMUCA, Carla Simone Blaskowski, juntamente da secretária de finanças da instituição, Janaína Afonso, estiveram reunidas com o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira. Na ocasião, entre outros assuntos, esteve novamente na pauta a criação da COMSAT e a direção do SIMUCA entregou, para o prefeito e para a sua equipe, a sugestão de um “Projeto de Articulação e Controle Social em Relação à Saúde do Trabalhador”.

De acordo com Carla, “dar passos para a implantação da COMSAT, que tem como objetivo a preservação da saúde e integridade física dos servidores públicos do município, depende apenas da iniciativa da administração municipal, a qual tem sido resistente a iniciativa benéfica para os servidores. Porém, seguimos  na luta por esse avanço!”, diz.

Fale com o SIMUCA:
Se você é servidor e quiser obter informações, entre em contato conosco por meio do WhatsApp: https://bit.ly/3rBHi3s . Equipe administrativa e jurídica está à tua disposição!

Além disso, a comunicação pode ser feita pelos telefones (51) 3671-3503, 3671-3564, pelo e-mail: atendimento.simuca@gmail.com ou pelo perfil do sindicato no Instagram: @simucacamaqua.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2268647 | Usuários Online: 57

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados