Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Destaques

Homem cai em golpe e perde carro em Ijuí

Publicada em 17/07/21 as 21:46h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Rádio Progresso)
O que era pra ser um negócio que iria dar fôlego às finanças de Robson Josias, virou um pesadelo. Isso porque ele caiu em um golpe em Ijuí que o fez perder o seu único bem: um Corcel II.

Ocorre que “a água bateu no pescoço” e Robson pôs à venda o seu carro após viver um drama com a sua companheira. A mulher está paraplégica após, segundo ele, ser baleada por engano. Com gastos com fraldas e medicamentos, Robson anunciou a venda do seu carro na rede social Facebook.

Um ijuiense manifestou interesse e combinou que o veículo fosse entregue num posto de combustível no bairro XV de Novembro. Após acertar o valor de R$ 3,5 mil a ser pago, o golpista apresentou um comprovante falso.

“Eu só me dei conta que era um golpe porque o valor nunca caía na minha conta”, relatou Robson durante entrevista à Rádio Progresso.

Ele também revelou que passa por inúmeras necessidades e que sua mulher, quando baleada, estava grávida. “Graças a Deus o bebê sobreviveu. Eu também tenho uma filha de quatro anos. Não está fácil porque estou só de bicicleta. Eu iria usar R$ 2 mil para comprar um carro de menor valor e o restante seria para pagar as contas. Para o ladrão esse valor pode não ser nada, mas para mim vale muito”.

O veículo, um Corcel II, está sendo procurado pela polícia. O carro, que é da cor prata, tem placas IHW 2744.

Fonte: Rádio Progresso



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2167120 | Usuários Online: 58

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados