Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Garupa app: veja como funciona o aplicativo de transporte alternativo

Publicada em 29/07/21 as 11:44h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
O Garupa é um app de mobilidade com funcionamento parecido com o Uber, 99 e demais aplicativos do gênero, em que o usuário deve informar sua localização no mapa e aguardar que um motorista parceiro (chamado de "garuper") faça o transporte até o seu destino. Entre os diferenciais do app Garupa está um serviço exclusivo para transporte de crianças, animais e também de objetos, funcionando como um "Rappi" de carro.

Desenvolvido no Rio Grande do Sul em maio de 2017, atualmente o app Garupa está em funcionamento em mais de 700 cidades de dez estados brasileiros, disponível para uso em celulares Android e iPhone (iOS), com tarifas um pouco mais baratas que as do Uber. 

O app Garupa é bom?
O Garupa é um aplicativo de mobilidade que leva os passageiros a seus destinos. O funcionamento é igual aos demais app do gênero, em que o usuário deve inserir seus locais de origem e destino, visualizando o trajeto em um mapa exibido na tela do celular, para que o motorista o encontre e leve até o ponto final em um carro próprio.

O cadastro é feito com poucos dados, como nome completo, CPF e um número de telefone, podendo usar as credenciais do Facebook para preencher o formulário. Uma selfie também é exigida para identificar o passageiro nas viagens. O pagamento pode ser feito usando cartão de crédito pelo próprio app Garupa, dinheiro ou crédito pré-pago, que deve ser acumulado por meio do pagamento de boletos bancários solicitados previamente.

Disponibilidade do Garupa App
Atualmente, o Garupa está disponível em mais de 700 cidades espalhadas por dez estados do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rondônia.





Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2273153 | Usuários Online: 52

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados