Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

¨Preciso de comida¨ diz idosa ao pedir ajuda no 190 da Brigada Militar

Publicada em 10/08/21 as 20:21h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação Brigada Militar/Portal Leouve)
Uma chamada atendida pelo número 190 da Brigada Militar chamou a atenção e gerou comoção entre os soldados que estavam de serviço neste domingo (08), de Dia dos Pais, em Caxias do Sul.

Dentre as dezenas de ligações fazendo denúncias de perturbação, briga de vizinho e som alto, a voz embargada de uma mulher, trêmula e quase de choro, próximo do horário do meio dia, ao invés de reclamar fez um único pedido: “preciso de comida”.

Ao tentar entrar em contato novamente com a mulher que fez a ligação, não foi possível pois ela desligou o telefone e não fez mais contato com a Brigada Militar, o que ela não esperava era que o pedido de ajuda fosse sensibilizar os policiais que rapidamente se uniram, fizeram uma “vaquinha” e juntaram uma certa quantia em dinheiro e compraram várias sacolas de alimentos para a família que estava passando por necessidade.

A entrega foi feita em um dos bairros de Caxias, no local os policiais se depararam com uma idosa que fez a ligação, mais a filha que está desempregada e três crianças pequenas. Surpresa com a visita inesperada ela contou que havia ficado com vergonha e por isso havia desligado o telefone logo que pediu a ajuda pelo 190.

Alguns clientes que estavam no supermercado na hora em que as compras foram feitas acharam estranho que os soldados estariam utilizando a viatura para carregar os alimentos, entretanto, a Brigada Militar explicou que naquele momento o uso da viatura era por uma causa nobre.

Fonte: Portal Leouve.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2268611 | Usuários Online: 56

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados