Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Destaques

Vão a júri popular nesta segunda-feira agressores de jovem no centro de Camaquã

Crime ocorreu na noite de 29 de abril de 2020, na Rua Olavo Moraes

Publicada em 30/08/2021 as 11:45h por
Compartilhe
   
Link da Notícia:

Está acontecendo nesta segunda-feira (30), desde às 9h da manhã, o julgamento de dois homens que participaram da agressão de um jovem no Centro de Camaquã, em abril de 2020. Os réus vão a júri popular, acusados de tentativa de homicídio.

 

O crime ocorreu na noite de 29 de abril de 2020, na Rua Olavo Moraes. Na época, a Polícia Civil, através de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, divulgaram as imagens do crime. O jovem foi brutalmente atingido com socos e chutes principalmente na região da cabeça.

 

A vítima chegou a ficar desacordada na calçada. Ele foi socorrido por populares e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

 

A investigação conseguiu identificar os agressores poucos dias após o crime. Três indivíduos foram apontados por testemunhas, de forma anônima, como os autores do crime, sendo um deles, menor de idade. Em depoimento à polícia, os acusados afirmaram que teriam ficado com raiva depois de um desentendimento anterior com outro sujeito, na praça Zeca Netto, e resolveram descontar, de forma aleatória, no jovem, que simplesmente estava passando pela rua.

 

Se condenados, os réus podem pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado, por tentativa de homicídio.

 

Atualmente, o jovem passa bem, mas ficou com algumas sequelas por conta das violências.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2167293 | Usuários Online: 139

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados