Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Alô Cidade

    Destaques

ASSISTA AO VÍDEO | Moto anda sozinha e bate em carro de vizinho morto no PR

Após suspeitarem de furto, o casal checou o circuito interno e observaram que a motocicleta ligou e andou sozinho no pátio do estacionamento

Publicada em 06/09/2021 as 17:37h por Rádio Cidade Camaquã/UOL Notícias
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Vídeo)

Na madrugada do dia 28 de agosto, o circuito interno de um condomínio em Londrina registrou uma cena intrigante. Na ocasião, uma motocicleta que estava estacionada ligou sozinha e andou por alguns metros e colidiu contra um veículo de um morador. A motocicleta é de Darci Camargo, de 47 anos, e da esposa, Thais Proença, de 35 anos. 

 

O casal revelou que desceu até a garagem para passear com a cadela de estimação e observou que dois vizinhos e o síndico do prédio estavam tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição, e com as luzes acesas. A motocicleta liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual.

 

Após suspeitarem de furto, o casal checou o circuito interno e observaram que a motocicleta ligou e andou sozinho no pátio do estacionamento. A moto colidiu contra um Honda Fit que pertencia a um morador que morreu dois dias antes. Na oportunidade, a família cobra o prejuízo da colisão no valor de R$ 2 mil.

 

ASSISTA AO VÍDEO:




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2377789 | Usuários Online: 2

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados