Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Gaita,Campo e Violão

    Destaques

Câmara de Vereadores irá instaurar CPI para apurar supostas denúncias contra vereador

Parlamentar teria pedido propina em troca de voto favorável para aprovação do projeto de incentivos fiscais para instalação da empresa Canarana em Camaquã

Publicada em 07/10/2021 as 08:47h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã)

Na noite desta segunda-feira (04) ocorreu a 36º sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, que ficou marcada pelo tom de revolta e preocupação por parte dos parlamentares. Nas últimas semanas, foram levantados rumores sobre uma possível fala do sócio-proprietário da empresa Canarana, que teria dito que um Vereador de Camaquã havia solicitado dinheiro durante conversa na casa deste parlamentar. O rumor foi repercutido na imprensa local e redes sociais.

 

LEIA MAIS SOBRE: SUPOSTO PEDIDO DE PROPINA DEVERÁ SER INVESTIGADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMAQUÃ

 

Na fala do vereador Vítor Azambuja, o mesmo relatou que recebeu mensagens por parte do sócio-proprietário da empresa Canarana tentando intimidá-lo com fotos, áudios e mensagens, e confirmou que nas mensagens recebidas, o sócio-proprietário teria afirmado realmente sobre a questão da solicitação de dinheiro, e que inclusive teria "câmeras e áudio guardado" do suposto encontro. O parlamentar colocou as mensagens a disposição para eventual esclarecimento dos fatos.

 

Na fala do presidente, Luciano Pereira Dias, ficou enfatizado que será instaurado um comissão parlamentar de inquérito para averiguar as informações e o suposto pedido de dinheiro por parte de vereador.

 

 "Não deixarei manchar o nome deste Poder Legislativo, iremos fazer de tudo para apurar os fatos", afirmou Luciano no seu espaço de explicação pessoal.

 

Fonte: ASCOM - Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1724364 | Usuários Online: 71

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados