Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Camaquã poderá ter posto GNV, o investimento poderá chegar a R$ 5 milhões

A região Centro-Sul não possui este tipo de serviço, embora exista grande procura pela oferta de GNV.

Publicada em 11/01/2022 as 18:21h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)

O empresário Pelotense, Everson Azeredo, proprietário da Rede de Postos Azeredo, poderá instalar uma unidade para abastecimento de Gás Natural Veicular, cujo investimento poderá chegar a R$5 milhões.

 

A rede de postos possui filial em Camaquã, localizada na Rua Nereu José Centeno, próximo a RS-350, faixa de acesso a Arambaré em frente ao trevo norte de Camaquã.  

 

O empresário da zona sul do RS pretende realizar o investimento em Camaquã, entretanto, impôs uma condição especial, o investimento somente será feito caso tenha garantias de que a Rua Nereu José Centeno no Bairro São Luiz, paralela a BR-116 mantenha o sistema de mão dupla, após a duplicação do trecho da rodovia.

 

A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (10), com exclusividade à Rádio Cidade pelo comentarista Vitor Hugo Bortolotti Lindenau.

 

Em 2020, Vitor também informou em primeira mão à emissora, a chegada do Macro Atacado Krolow em Camaquã.  A região Centro-Sul não possui este tipo de serviço, embora exista grande procura pela oferta de GNV.

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2380926 | Usuários Online: 5

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados