Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Comitiva da ACIC participa da Gramado Summit - O Festival do Futuro

Saiba mais na matéria:

Publicada em 06/04/2022 as 18:09h por Igor Garcia/ ACIC
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Começou nesta quarta-feira(06) em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Gramado Summit – O Festival do Futuro. Considerado o maior evento de brainstorming da América Latina, o encontro incentiva a troca de experiências e a conexão entre profissionais do meio digital.

 

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã está presente na feira, através da participação dos nossos diretores Luis Ribeiro e Christoffer Assis e da nossa executiva Patrícia Cunha.

 

A feira acontece até sexta-feira(08), reunindo mais de 100 palestrantes de peso. Entre os confirmados estão Luiz Pondé (filósofo), Kim Farrell (diretora de Marketing do TikTok), Alfredo Soares (vice-presidente institucional da VTEX), Helena Bertho (Head Global de Diversidade e Inclusão da Nubank), Joel Jota (influenciador e escritor de best-seller), Veronica Oliveira (Founder do Faxina Boa), Rincon Sapiência (músico), Louise Peres (strategic partnerships Meta) e Facundo Guerra (diretor-executivo do Grupo Vegas).

 

O evento ocorrerá em quatro palcos simultâneos, que receberão palestras sobre Marketing e Comunicação, Finanças e Investimentos, Indústria e Transformação Digital.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3229311 | Usuários Online: 12

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados