Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Grupo Cidade torna-se o maior grupo de comunicação digital do RS

Confira as novidades na matéria:

Publicada em 22/04/2022 as 10:24h por Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

O Grupo Cidade, liderado pelo radialista e jornalista Flávio Medeiros com 33 anos de atuação no ramo de comunicação, é responsável pela operação da Rádio Cidade de Camaquã, a "Gigante da Web", atualmente a maior Rádio Digital do RS,  Portal CNews, um dos maiores portais de notícias da região, com mais de 2 milhões de acessos e TV Cidade, a TV de Camaquã no digital com foco nos Municípios da região.

 

Durante o ano de 2022 será lançado o novo portal do Grupo Cidade, incluindo todos os veículos de comunicação e uma plataforma comercial e turística, denominada "Guia Camaquã", o guia digital comercial e turístico de Camaquã e Região.

 

Além destas novidades, duas emissoras de rádio serão inauguradas: a "Rádio Cidade Light" de Guaíba e "Rádio Cidade Pop", de Dom Feliciano. No YouTube será criado o canal "Cidade Play", com transmissão ao vivo dos principais programas da Rádio Cidade de Camaquã e TV Cidade.

 

A emissora de TV será inaugurada ainda durante o mês de abril com transmissão ao vivo pelo site www.tvcidadecamaqua.com.br, nas redes sociais em facebook.com/tvcidadecamaqua, YouTube, listas de grupos do whatsapp e Telegram, Instagram,  sistema IPTV e nas plataformas Soul TV para 196 países, Word TV canal internacional e Brasil TV ao vivo.

 

O novo portal do Grupo vai abrigar a Rádio Cidade Camaquã, TV Cidade Camaqua, Portal Cidade News, Guia Camaquã, Rádio Cidade Pop de Guaíba e Rádio Cidade Light de Dom Feliciano. Os endereços eletrônicos www.radiocidadecamaqua.com.br www.radiocidadelight.com.br e www.radioetvcidade.com.br serão direcionados ao novo portal do grupo , que também será linkado com o site www.tvcidadecamaqua.com.br

 

De acordo com Flávio Medeiros, diretor do Grupo Cidade, a expansão do grupo já estava prevista para ocorrer em 2020, porém devido a pandemia, os projetos foram postergados.  Inicialmente havia planos somente para criação da TV Cidade e Guia Camaquã, depois após convite de empresários de Guaíba surgiu o projeto da emissora da região da  grande Porto Alegre. 

 

Recentemente, setores de Dom Feliciano pediram a expansão do Grupo para a cidade pérola da imigração polonesa. Devido as potencialidades turísticas e econômicas e a história do município alicerçada na cultura polonesa, o conglomerado midiático optou pela abertura de um canal de comunicação na cidade.

 

A direção das organizações Cidade também anunciou a criação da equipe esportiva  que fará a cobertura dos campeonatos regionais e dupla grenal. O programa Sport Cidade também íntegra o projeto e terá duas edições semanais as segundas e sextas feiras as 20h.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3233009 | Usuários Online: 10

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados