Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Dom Feliciano terá nova emissora de rádio

Confira as novidades na matéria:

Publicada em 25/04/2022 as 10:03h por Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Imagem Ilustrativa/Internet)

Dom Feliciano, cidade localizada a 50 km de Camaquã, contará com um novo veículo de comunicação, competitivo, dinâmico, moderno e atuant. Trata-se da "Rádio Cidade POP", com uma programação vibrante e presença constante no dia a dia da comunidade.

 

A nova emissora de rádio digital pertence ao Grupo Cidade, liderado pelo radialista e jornalista Flávio Medeiros. A nova emissora faz parte do programa de expansão do conglomerado midiático sediado em Camaquã. Além da Cidade Pop outra nova emissora será inaugurada em Guaíba, na região da  grande Porto Alegre: a "Rádio Cidade Light".

 

As novas emissoras terão programação própria, entretanto, em alguns horários irão compor a rede cidade liderada pela Rádio Cidade Camaquã, emissora líder do Grupo Cidade. Diariamente, dois horários serão transmitidos em rede. De segunda a sexta -feira das 08h as 12h durante o programa Cidade Aberta e das 18h as 20h no Jornal da Cidade as três emissoras de rádio estarão linkadas formando a Rede Cidade. Aos sábados a rede se forma das 07h as 14h durante os programas Manhã Regional , Bom dia Cidade, Tá na Mesa (debates) e novo Jornal  Regional, com  resumo das principais notícias da região de cobertura.

 

Em maio entrará no ar o novo portal de notícias Cidade News. Além de intensificar a cobertura jornalística com o dobro de conteúdo, outras novidades serão implantadas, como a Blitz da Cidade com flashes ao vivo dos estabelecimentos comerciais  de Camaquã, Dom Feliciano e Guaíba,  incentivando a atividade do comércio nas cidades sedes das emissoras. Vários noticiários ao vivo diariamente serão gerados destas cidades, além de promoções e eventos. A programação da  Rádio Cidade Pop de Dom Feliciano, cidade pérola da imigração polonesa  será gerada pelo site www radioetvcidade.com.br.

 

Já a programação da Rádio Cidade Light de Guaíba poderá ser conferida no site www.radiocidadelight.com.br.  As emissoras também terão APPs  próprios disponíveis  nas lojas do Google Play.  No mega Portal do Grupo Cidade além da maior cobertura jornalística do interior do estado, estarão reunidas  todas as três emissoras  de rádio de Camaquã, Dom Feliciano e Guaíba, além da TV Cidade, Canal Cidade Play  e  Guia Camaquã, o guia digital comercial e turístico da cidade e região Costa Doce. Os sites www.radiocidadecamaqua.com.br - www.radioetvcidade.com.br e www.radiocidadelight.com.br serão direcionados ao maior portal de comunicação do interior do RS.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3234275 | Usuários Online: 22

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados