Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Bom dia Cidade

    Destaques

Audiência pública mobilizou região pela duplicação da BR-116

Evento contou com a presença de diversas autoridades, entidades e da população

Publicada em 28/04/2022 as 15:52h por Ascom Prefeitura de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O Executivo Municipal participou, ontem (28), da audiência pública sobre a duplicação da BR-116 no teatro do Sesc, em Camaquã. A mobilização para o evento promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul iniciou com uma carreata na entrada da cidade.

 

A audiência pública da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa Gaúcha debateu o projeto de Lei, PL 51/2022, que trata sobre repasse de recursos do Estado do Rio Grande do Sul para a BR-116. O projeto prevê quase 100 milhões de reais que o Governo do Estado aportará na obra da BR-116. O evento teve a palestra de representantes do DNIT, do DAER e da PRF.

 

O Comitê Municipal de Camaquã “Juntos Pela Duplicação da BR-116” foi quem realizou a divulgação da iniciativa convidando autoridades, entidades e a população em geral de todas as cidades da região para a mobilização em prol de mais investimentos nas obras.

 


O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito, Abner Dillmann, participaram do evento que foi conduzido pelo deputado estadual, Frederico Antunes. Também estiveram presentes na audiência deputados estaduais, vereadores de Camaquã, secretários municipais, representantes de entidades de Camaquã e região.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3230364 | Usuários Online: 11

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados