Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Comitiva do 14° conselho das APAES participa de Seminário em Defesa das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais na Assembleia Legislativa do Estado

Saiba mais na matéria:

Publicada em 06/05/2022 as 09:48h por Igor Garcia/ APAE
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

Representando a APAE Camaquã, participaram do Seminário, Vera Jacobsen, diretora da escola da APAE Camaquã, Elisandro Silva dos Santos, usuário e funcionário cedido pelas Lojas Pompéia, Raquiel Braz, assistente social e a supervisora escolar, Adriana de Rossi.

 

O evento foi realizado no Auditório Dante Barone, oportunizou a apresentação de iniciativas, projetos e demandas das 206 APAES do RS que reivindicam recursos estaduais e federais para o atendimento com excelência dos serviços prestados às pessoas com necessidades especiais. 

 

Elisandro Silva dos Santos fez uso da palavra durante o evento e agradeceu o empenho de cada um prol das instituições. "Eu só tenho que agradecer a Deus e a todos vocês, que Deus ilumine a vida de vocês, eu só tenho que agradecer, muito obrigado", se pronunciou emocionado. 

 

Afonso Tochetto, presidente da Federação das APAES/RS, resumiu com emoção a realização do evento e disse que o objetivo principal é “sair do relacionamento (com os governos estadual e federal) para ações efetivas”, referindo-se ao alcance na base das APAES dos recursos necessários para a efetiva prestação dos serviços com a qualidade necessária.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3234257 | Usuários Online: 4

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados