Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

TV Cidade estreia programação própria nos próximos dias

Saiba mais na matéria:

Publicada em 17/05/2022 as 10:25h por Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A TV Cidade, emissora pertencente ao Grupo Cidade, com estúdios no Edifício Solaris, o palácio das comunicações, local que abriga a Rádio Cidade, Portal Cidade News "O Diário do Sul", Guia Digital Camaquã, Canal Cidade Play e escritórios do conglomerado midiático, inaugura nos próximos dias sua programação própria com veiculação de programas jornalísticos e de entretenimento.

 

Farão parte da grade diária da TVC os seguintes  programas:  Sport Cidade com Robson Marques, Marcelo Gouveia e Dilnei Isquerdo;  Comando da Cidade com Flávio Medeiros e Igor Garcia; Top News, as principais notícias do dia com Flávio Medeiros, Robson Marques, Marcelo Gouveia,Igor Garcia, Gilberto Wiatrowski, Giancarlo Borges, Dilnei Isquerdo, Carla Simone, Nilza Tessmann e  João Guilherme Godinho; Noticidade - As notícias da cidade e da região com Igor Garcia, Ivan Ricardo e Claudenir Sodré; Carla & Você com Carla Simone de Oliveira Blaskowski; Dicas e Sugestões com Morgana Bittencourt; Contra ponto com Marcelinho ( Debate); Jornal da TVC com Flávio Medeiros e equipe com as principais notícias da semana; Programa Brasil sem Fronteira com Graciele de Souza; Programa os Serranos na TV com Edson Dutra e convidados; Programa Sul Bandas o melhor das bandas do Sul; Ronda do Consumidor com Dr. Marcelo Silveira de Almeida.

 

Além dos programas diários e semanais, durante a programação serão inseridos vídeo clips de artistas locais e regionais. A TV Cidade em parceria com a Rádio Cidade também farão transmissões esportivas com cobertura dos campeonatos locais e  regionais e jogos da dupla Grenal.

 

A TV Cidade é um canal de TV por streaming  do Grupo Cidade. A plataforma digital pode ser acessada por qualquer pessoa através de Smartphones , Tablets, Smartvs e demais  aparelhos de Streaming . O canal de geração de conteúdo ALL News e transmitido pelo site www.tvcidadecamaqua com.br - facebook.com/TVCidadeCamaqua e pelas plataformas World TV, TV Brasil ao Vivo e Soul TV para 196 países.

 

Em breve a TV Cidade  estará também ao vivo no Instagram  e Tik Tok, em grupos de whatsapp e Telegram e no You Tube através do canal Cidade Play o canal de vídeos do Grupo Cidade o maior grupo de comunicação digital do RS, liderado pelo radialista e jornalista Flávio Medeiros.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3233587 | Usuários Online: 3

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados