Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Programa Gilmar Brasil

    Destaques

Camaquã e municípios da região deverão ter unidade do PROCON

Saiba mais na matéria:

Publicada em 18/05/2022 as 17:37h por Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Camaquã em resposta ao pedido de informações do vereador Ilson Meirelles informou que pretende instalar uma unidade do PROCON em 2023. Na resposta ao vereador progressista, o Poder Executivo disse que a instalação não se concretizou por questões financeiras e em decorrência da pandemia da Covid.

 

Na tarde de sexta-feira (13), o vereador Ilson Meirelles reuniu-se com o advogado especialista em direito do consumidor e membro da diretoria do PROCON/RS, Dr. Marcelo Silveira de Almeida, que vem articulando a instalação do serviço no município. Durante o encontro o advogado detalhou o que é necessário pata instalação do órgão e disse que já conversou com o diretor do Procon que manifestou total interesse.

 

Durante seu comentário na Rádio Cidade nesta terça feira (17) o parlamentar Ilson Meirelles afirmou que irá tentar agendar uma audiência com o prefeito Ivo Ferreira e com a presença do Dr. Marcelo para agilizar a viabilização da unidade de proteção ao consumidor.

 

Ilson disse que o Procon também virá auxiliar as empresas que trabalham com seriedade . Para o vereador não é preciso esperar 2023, já que a estrutura necessária para funcionamento do serviço é mínima e o Dr. Marcelo Silveira de Almeida está disposto a auxiliar na concretização da vinda do órgão para Camaquã. Em 2017 o então vereador Luciano Delfini apresentou o projeto na Câmara que foi aprovado. O executivo prometeu a instalação para 2018,  o que até hoje não aconteceu.

 

De acordo com o vereador Ilson a unidade do PROCON em Camaquã também deverá atender os municípios da região. O assunto vem sendo debatido na Rádio Cidade, o que despertou interesse no parlamentar em defender a ideia.

 

O jornalista Flávio Medeiros intermediou o encontro entre o advogado defensor dos direitos do consumidor que é comentarista da Rádio Cidade e na última sexta-feira (13) participou  de um evento em Camaquã e o vereador Ilson Meirelles do partido Progressista.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3230551 | Usuários Online: 21

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados