Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

De Boa na Cidade com Ivan Ricardo

    Destaques

Dois diretores da Polícia Rodoviária Federal são exonerados dos cargos

Segundo o governo, a exoneração dos diretores não tem relação com a morte de um homem por asfixia durante abordagem em Sergipe

Publicada em 31/05/2022 as 11:25h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

O diretor-executivo da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Jean Coelho, segundo na hierarquia da corporação, e o diretor de inteligência, Allan da Mota Rebello, foram exonerados dos cargos. As dispensas foram publicadas nesta terça-feira (31) no Diário Oficial da União.

 

Coelho e Rabello já haviam sido indicados, no dia 13 de maio, para cargos nos Estados Unidos. Os dois devem atuar como oficiais de ligação, em Washington, por dois anos.

 

A saída dos dois diretores da PRF ocorre em meio a uma série de críticas que a corporação tem recebido após a morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, durante uma abordagem na cidade de Umbaúba, em Sergipe.

 

Abordado por andar de motocicleta sem capacete, o homem, que tem problemas mentais, segundo familiares, morreu asfixiado dentro de uma viatura da corporação.

 

Os três agentes envolvidos na ação utilizaram spray de pimenta e gás lacrimogêneo. Eles foram afastados das suas funções. O caso está sendo investigado.

 

Segundo o governo federal, a exoneração dos dois diretores nesta terça não tem relação com a morte de Genivaldo.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3229971 | Usuários Online: 15

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados