Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Destaques

Espaço Roxo Gourmet promove 'Noite dos Namorados' neste sábado (11)

Já no espaço Café Roxo Bar, ocorrerá a 'Noite dos Solteiros'

Publicada em 09/06/2022 as 21:05h por Claudenir Sodré/ Rádio Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Amplo, requintado, moderno e sofisticado. Esses são alguns dos adjetivos que nos fazem lembrar dos espaços Restaurante Roxo Gourmet e Café Roxo Bar e que fazem estes, um dos "points" preferidos para os momentos de confraternização e lazer  dos camaquenses.

 

"Noite dos Namorados"

 

Como estamos na semana mais romântica do ano, a semana dos namorados, a Rádio Cidade tem uma dica especial para você: Na noite deste sábado, dia 11 de junho, à partir ds 20h, ocorrerá no Restaurante Roxo Gourmet a "Noite dos Namorados", com um cardápio extremamente saboroso, requintado e elaborado com excelência para a sua noite ser a mais agradável possível,  um ambiente lindo e com uma decoração planejada nos mínimos detalhes e música de ótima qualidade com Márcio Marques e Pablo Voloski. 

 

Os ingressos custam R$200,00 por casal e são limitados, então você deve realizar a sua reserva pelo WhatsApp (51) 9 98763960. O contato também serve para você tirar todas as suas dúvidas e obter a informações que deseja.

 

Os solteiros não ficam de fora

 

Como já diz o ditado, "Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros", o espaço Café Roxo Bar vai estar aberto para os solteiro de plantão. Este será o ambiente ideal para você curtir e aproveitar a noite com os seus amigos. Além de várias opções de lanches e bebidas, o local possui modernas instalações e um ambiente super acolhedor. 

 

Os ingressos são limitados e custam apenas R$15,00 por pessoa, então entre em contato pelo WhatsApp (51) 9 98763960, faça a sua reserva e não deixe de aproveitar com seus amigos.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3194212 | Usuários Online: 19

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados