Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Operadores de drone afirmam que jogaram veneno no público de evento político de Lula em Minas Gerais

Drone apreendido pela polícia é utilizado em lavouras

Publicada em 17/06/2022 as 10:19h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Um vídeo compartilhado nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostra a operação do drone que sobrevoou o evento político do ex-presidente Lula e do pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD) em Uberlândia (MG), na tarde de quarta-feira (15), e jogou sobre o público uma substância de forte odor.

 

Parte dos presentes chegou a classificar como urina, chorume e até fezes a substância espalhada pelo aparelho. Três homens foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar), mas acabaram liberados após assinarem Termos Circunstanciados de Ocorrência. Eles terão que comparecer ao Juizado Especial Criminal.

 

Um dos homens afirmou no vídeo que o drone estava jogando veneno nas pessoas. Em outro trecho da gravação, o operador do equipamento disse que já havia despejado “dois litros”. A polícia informou que eles não tinham autorização para operar o drone, que foi apreendido. O aparelho é utilizado em lavouras.

 

Segundo o trio, a substância com forte odor jogada no local do evento trata-se de um produto utilizado na lavoura, mas o nome não foi informado. Não há relatos de feridos.

 

Lula lamentou o ocorrido durante discurso no evento. “Não pode ser um ser humano normal, um canalha que coloca um drone para jogar sujeira no povo aqui. Nós não vamos deixar barato. Esse cidadão não merece ser mineiro, porque se tem uma qualidade no povo mineiro é a tranquilidade”, declarou o pré-candidato à Presidência da República.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2377572 | Usuários Online: 10

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados