Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Repórter Brasil

    Destaques

Corpo de irmã dos trigêmeos é encontrado seis dias após afogamento

Publicada em 09/12/19 as 09:18h por RICMAIS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta sexta-feira (6) que o corpo da última irmã, dos trigêmeos que se afogaram no sábado (30), foi encontrado. Bianca Brum Neves estava desaparecida desde o momento que se afogou juntamente com os outros dois irmãos. Além deles, um homem de 48 anos também perdeu a vida. Os irmãos eram moradores de Alto Piquiri e estavam aproveitando um passeio de barco em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul.


As buscas pelo Rio Paraná foram mantidas desde o último sábado (30). Nesta sexta-feira, com a localização do corpo da última vítima, a aproximadamente 10 quilômetros do local do acidente, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas. O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, no oeste do Paraná.


TRIGÊMEOS SÃO ENCONTRADOS


notícia da localização do corpo de Beatriz traz dor e alívio para a família. Com a identificação feita por um familiar, o corpo que foi encontrado por um morador ribeirinha de Guaíra, no noroeste do estado, foi levado ao IML. Agora os parentes iniciaram os procedimentos para o enterro da irmã.


Os outros dois irmãos, Bruna e Giovane já foram enterrados e causaram muita comoção na cidade. Os adolescentes eram motivo de orgulho e alegria, pois foram os primeiros trigêmeos a nascerem em Alto Piquiri.


Logo após o registro da tragédia, o prefeito Luis Carlos Borges Cardoso, da cidade de Alto Piquiri, decretou luto de três dias pela morte dos adolescentes.


A TRAGÉDIA


A tragédia aconteceu quando todos tomavam banho em um local conhecido como Praia do Sol. A família dos trigêmeos havia viajado até Guaíra, que faz dívida com o Mato Grosso do Sul, para visitar o amigo, quando o homem decidiu levar os adolescentes para fazer um passeio de barco. Segundo o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos, Marcos Roberto e seu filho, de 14 anos, tomavam banho na Praia do Sol – uma espécie de banco de areia que fica no meio do Rio Paraná – quando uma das jovens se afastou e afundou em um trecho do rio. Na tentativa de salvá-la, seus dois irmãos foram puxados pelo rio e também morreram afogados.


O pai e o filho que também estavam no passeio tentaram salvar as vítimas, mas acabaram levados pela correnteza. O adolescente foi salvo por pessoas que passavam de barco pelo local enquanto seu pai morreu.





Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1797930 | Usuários Online: 40

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados