Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Destaques

PTB promove reunião com pré-candidatos a vereador e destino político do partido volta a ser debatido

Publicada em 23/07/20 as 19:19h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
Na noite desta quarta-feira (22), o Partido Trabalhista Brasileiro - PTB de Camaquã, promoveu reunião com seus pré-candidatos à vereança e novamente voltou a debater seu futuro político.

Membros da Executiva Municipal e pré-candidatos voltaram a discutir o caminho a ser seguido pelo PTB nas eleições municipais deste ano. Pelo menos cinco membros manifestaram desejo de fazer aliança com o atual prefeito Ivo Ferreira, outros manifestaram-se veementemente contra. A presidente do partido, Tereza Delfini, disse que o partido tem até o dia 16 de setembro, data limite para convenção partidária, para decidir o caminho a ser seguido. 
 
Na reunião anterior do PTB, realizada no mês de junho, ficou definido que o partido não apoiaria os Progressistas nem a situação representada por Ivo e seus aliados. O PTB decidiu nesta reunião que teria duas opções a ser seguida, apoiar Beto Grill ou lançar candidatura própria.  O nome da advogada Daniela Delfini foi indicado para ocupar a vaga de vice-prefeita  em eventual candidatura própria, na semana passada, Daniela declinou da indicação, afirmando à Rádio Cidade que estava retirando seu nome e que não iria concorrer à nenhum cargo eletivo nesta eleição.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1798160 | Usuários Online: 77

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados