Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Destaques

CES Energia Solar consolida-se como a maior empresa do ramo na região

Publicada em 26/07/20 as 21:49h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: CES Energia Solar )
A CES Energia Solar liderada pelos empresários Leandro Cappellari e Claiton Sampaio é atualmente a maior empresa do ramo de energia solar nas regiões Sul e Centro-Sul do RS com atendimento estendido a todo Estado.

A empresa atua também no ramo de tratores, estufas elétricas e implementos agrícolas com fabricação própria. A CES Energia Solar em março foi agraciada com a maior premiação de distinção pública do interior gaúcho, o prêmio Top Evidência 2020 conferido às maiores marcas, produtos e serviços, mediante pesquisa realizada por empresa especializada.

Com uma grande equipe de vendas, projetos, montagem e assistência técnica a empresa recentemente inaugurou sua nova sede na rua Presidente Vargas na entrada do Bairro Floresta, com moderno show room, depósito, setor administrativo e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sendo a única empresa com plantão 24h, inclusive aos domingos e feriados.

Em época de crise é preciso economizar, começando pelo custo mensal da fatura de energia elétrica. O que você acha de economizar até 95% na sua conta de luz, tornando sua propriedade auto sustentável e ainda com valorização de até 20% no mercado imobiliário? 

Ter energia solar em propriedades rurais e urbanas só traz vantagens. 

As perspectivas estão cada vez melhores. De acordo com o Ministério de Minas e Energia, pesquisas apontam que, em até dois anos, o Brasil estará entre os 20 países com maior geração de energia solar no mundo. De acordo com alguns estudos do ministério, até a metade deste século, o Brasil terá 13% de seus domicílios gerando sua própria energia a partir do sol.

Energia solar fotovoltaica
É preciso apontar que, tanto em residências como em empresas, a energia solar pode ser aproveitada de duas maneiras. A primeira, já bastante popular no país, usa o calor do sol para aquecer a água, o que reduz o custo da conta de energia por eliminar o uso dos chuveiros elétricos. A segunda, relativa aos painéis fotovoltaicos, converte a luz do sol em energia elétrica, possibilitando a redução da conta de energia em até 95%.

Por que usar fotovoltaica
Vamos começar abordando um dos principais atrativos dessa fonte renovável: ao contrário dos combustíveis fósseis (ex: petróleo, gás natural, carvão mineral, diesel, gasolina), o processo de geração de energia elétrica a partir do sol não emite gases de efeito estufa. Todos esses gases são poluentes, com efeitos nocivos à saúde e contribuem para o aquecimento global. A transição da matriz energética mundial para energia renovável é um dos pilares de um mundo mais sustentável.

A fonte solar é a mais democrática entre todas as fontes renováveis, já que o sol nasce para todos em qualquer lugar do país. O Brasil tem um potencial fantástico para geração solar já que apresenta excelentes índices de irradiação dentro de todo território. A região brasileira que recebe menos sol é 25% melhor que o melhor local da Alemanha, onde existem mais de 1,5 milhão de instalações de sistemas solares fotovoltaicos.

Um sistema fotovoltaico pode ser instalado rapidamente em telhados ou em solo. Os custos de operação e manutenção são muito baixos e envolvem a limpeza dos painéis no período seco de 2 a 3 vezes por ano. Além disso, as garantias dos equipamentos de primeira linha são de 25 anos de geração, o que torna o sistema um investimento seguro e rentável.

Maiores informações sobre energia solar entre em contato com a maior empresa de energia solar das regiões sul e centro sul do RS, CES Energia Solar, na rua Presidente Vargas, 2031 – Camaquã – Fones (51) 3692-2523 e 99993-4930 (WhatsApp/Plantão 24h).

SIGA A CES NAS REDES SOCIAIS
Facebook (CLIQUE AQUI)
Instagram (CLIQUE AQUI)



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1783417 | Usuários Online: 101

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados