Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Esporte

Shimano Fest 2022 12ª edição do evento bate recorde de público e negócios

O público total deste ano superou em 20% a edição de 2019, última em formato presencial antes da pandemia

Publicada em 22/08/2022 as 19:11h por BICICLETANEWS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: BICICLETANEWS)

O memorial da América Latina, que recebeu o Shimano Fest pela 3ª vez, ficou pequeno para os 48,8 mil visitantes que marcaram presença nos quatro dias de festival. O público total deste ano superou em 20% a edição de 2019, última em formato presencial antes da pandemia.

 

Mais de 7.200 profissionais do setor de bicicletas credenciados puderam expandir os negócios e ampliar contatos na feira. O evento movimentou cerca de R$ 45 milhões, computando um aumento de 30% em comparação com a última edição presencial. Ao todo foram 230 marcas expositoras, nacionais e globais, que apresentaram seus principais lançamentos de bicicletas, componentes e acessórios.

 

Além do trade, o festival também contou com várias atrações, como a tradicional competição de MTB Short Track, na qual Guilherme Muller, atual campeão brasileiro de XCM e vice no XCO, conquistou o 1º lugar pela Elite Masculina. No feminino, foi Stefanye Lindolfo, dona de um título da Elite no Paulista XCC e XCO em 2022, quem cravou o 1º lugar.  

 

Amadrinhado por Renata Falzoni, o 3° passeio ciclístico Shimano Fest Santuu partiu por volta das 8h30 da manhã do parque do Ibirapuera rumo ao memorial. O pelotão de aproximadamente 6 mil ciclistas provou que nem mesmo o clima frio da capital paulista foi capaz de frear a vontade de pedalar junto até o evento. 

 

O Shimano Fest promete voltar com tudo na 13ª edição, em 2023.

 

Veja mais: https://bit.ly/Shimano22




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3235749 | Usuários Online: 22

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados